MK-2866 10mg 60 caps
Uso: 1-2 cápsulas
Cápsulas por embalagem: 60
Quantidade por cápsula: (10mg)
Meia vida: 24 horas
Quimicamente, como todos os outros SARMs, Ostarine não possui nenhuma semelhança com a estrutura tradicional dos esteróides anabolizantes. A estrutura química de Ostarine não foi totalmente divulgada publicamente pela GTX, Inc. Embora a empresa não tenha realmente divulgado a estrutura química de Ostarine, a composição química pode ser encontrada em bancos de dados de patentes (na OMPI, por exemplo) e também foi discutida na literatura de várias fontes primárias de estudo.
É importante notar que o Ostarine é, na verdade, frequentemente erroneamente ligado à estrutura química do Andarine (também conhecido como S-4). Especificamente, Ostarine é conhecido como uma aril propionamida. Difere do Andarine pela substituição das porções nitro e acetamido nos anéis fenil, e eles são substituídos por substituições ciano.
Como outros da família SARM, Ostarine se liga e ativa seletivamente os receptores androgênicos no corpo humano, de forma a promover efeitos como ganho muscular, anti-catabolismo e ganho de força. Ele faz isso enquanto evita os receptores de andrógenos em outras áreas do corpo, como próstata, couro cabeludo, pele, etc., que tendem a apresentar efeitos colaterais negativos.
Isso atraiu muita atenção da comunidade atlética e do fisiculturismo para Ostarine, tanto que, de fato, a Agência Mundial Antidopagem em janeiro de 2008 desenvolveu exames de sangue para detectá-lo.
Ostarine é supostamente o mais anabolizante de todos os SARMs atualmente disponíveis.
Dosagem e Administração de Ostarine
A maioria dos usuários, com o objetivo de melhorar o desempenho e o físico, tende a utilizar uma dosagem de Ostarine de 12,5 a 50 mg por dia, sendo 50 mg os limites superiores, é claro. Em um estudo de 3 meses de duração usando 120 indivíduos idosos sem treinamento com pesos, foi revelado que Ostarine levou a um aumento dependente da dose na massa corporal magra, com o maior grupo de dose (3 mg/dia) obtendo uma média de aumento na massa magra de 3,1 libras. Outros relatos anedóticos de fisiculturistas e atletas que usam este composto frequentemente observam que 25mg por dia parece ser a dosagem perfeita e mais comum. Aventurar-se mais alto na zona de 30+ mg por dia geralmente é recomendado apenas para aqueles que pesam cerca de 210 libras ou mais e começarão a exibir supressão de HPTA no usuário.Para fins de cicatrização de lesões, ossos e articulações, os indivíduos podem obter resultados satisfatórios com a dosagem mínima de 12,5 a 15 mg por dia.
Sendo que Ostarine é quase perfeito para usuárias do sexo feminino, as mulheres podem se sair bem na faixa de 6 a 12,5 mg por dia.
Ostarine é administrado por via oral e exibe uma meia-vida de aproximadamente 24 horas e, portanto, pode ser facilmente administrado uma a duas vezes por dia. Cabe ao indivíduo decidir se deseja administrar metade de sua dose diária pela manhã, seguida pela outra metade à noite.
Efeitos colaterais do Ostarine
Estudos demonstraram que Ostarine, se utilizado em dosagens mais altas do que as recomendadas, pode suprimir a produção natural endógena de testosterona no corpo humano masculino. O mesmo efeito colateral pode ocorrer se o Ostarine for utilizado por mais de 5 semanas. Portanto, é realmente supressivo para o HPTA (eixo hipotalâmico-hipofisário testicular), e algum tipo de protocolo de terapia pós-ciclo (PCT) é garantido.Como Ostarine não é um esteróide anabolizante por natureza, ele não apresenta nenhum dos efeitos colaterais clássicos dos esteróides anabolizantes, além do que já foi mencionado nesta seção. Ostarine não apresenta nenhum efeito colateral estrogênico, androgênico, hepatotóxico ou cardiovascular conhecido.
top of page
R$ 250,00Preço
bottom of page